segunda-feira, 12 de outubro de 2009







Rita Lee - Paulo Coelho
Ela nem vem mais pra casa, doutorEla odeia meus vestidos,Minha filha é um caso sério, doutorEla agora está vivendoCom esse tal de... Roque EnrowRoque Enrow, Roque En...
Ela não fala comigo, doutorQuando ele está por pertoÉ um menino tão sabido, doutorEle quer modificar o mundoEsse tal de Roque EnrowRoque Enrow
Roquem é ele? Quem é ele?Esse tal de Roque Enrow?Uma mosca, um mistério,Uma moda que passouE ele, quem é ele?Isso ninguém nunca falou!
Ela não quer ser tratada, doutorE não pensa no futuroE minha filha está solteira, doutorEla agora está lá na salaCom esse tal de Roque EnrowRoque Enrow, Roque En...
Eu procuro estar por dentro, doutorDessa nova geraçãoMas minha filha não me leva à sério, doutorEla fica cheia de mistérioCom esse tal de Roque EnrowRoque Enrow
Roquem é ele? Quem é ele?Esse tal de Roque Enrow?Um planeta, um deserto,Uma bomba que estourouEle, quem é ele?Isso ninguém nunca falou!
Ela dança o dia inteiro, doutorE só estuda pra passarE já fuma com essa idade, doutorDesconfio que não há mais curaPra esse tal de Roque EnrowRoque Enrow, Roque EnrowRoque En...row









Nenhum comentário:

Postar um comentário